Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/
Naruto Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadro de Suna

Ir para baixo

Quadro de Suna Empty Quadro de Suna

Mensagem por Vini Namikaze Qua Jun 16, 2010 11:31 pm

Citação:
Varrer a Praça
Descrição: A praça da aldeia de Suna está cheia de areia e folhas, por causa de uma recente tempestade. Varre até q fique limpa.

Capture o Gato
Descrição: Vc deve capturar o gato q fugiu de sua dona. Ele está em algum lugar na aldeia de Suna. Ache-o e devolva.

Retire o Lixo
Descrição: O Lago principal q banha a aldeia de Suna está com muito lixo, principalmente por causa da poluição e urbanização da aldeia. Limpe-o e deixa-o como novo.

Embelezando a Vila
Descrição:A Aldeia de Suna precisa melhorar seu "visual". Então a melhor coisa q se deve fazer é plantar flores, pois elas deixam a vila mais bela! Então regue todas as flores da vila, deixando a nossa Vila linda e viva, cheia de vida e cores!

Arrume a Biblioteca
Descrição: A Biblioteca da Aldeia de Suna está uma bagunça. Reorganize a Biblioteca, organizando cada livro em sua prateleira, e sua classe.

Reconstruindo os telhados das casas
Uma tempestade de areia muito forte, que tivemos recentemente em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.

Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.


RANK C

Citação:

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você deve ir na Academia ninja e ajudar todos os estudantes com seus estudos e aprendizados. Vc será um auxiliar do professor, então ensine bem os alunos, pois serão futuros gennins !

Proteção aos Indefesos
Descrição:O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de 5 bandidos, 2 deles usam técnicas ninja. Vá e elimine a ameaça.
OBS: Um controla o elemento Fuuton e outro Katon.

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da Vila!

Ajudando a Vila Aliada
Descrição:Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar este ninja e resgatá-lo da aldeia inimiga. A Aldeia é pequena, mas possui muitos shinobis poderosos.

O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


RANK B


Citação:
Chuunin Shiken
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram.

O Urso Negro
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno, esta rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem.

Floresta Sombria
Descrição: Existe uma floresta a alguns quilômetros de nossa Vila. Sempre soube que é um lugar muito sinistro, porém pessoas têm desaparecido sem deixar rastros. Uma pessoa conseguiu escapar, e nos disse que na floresta pode haver ninjas renegados. Vá até essa floresta e investigue o local onde esses ninjas estão.

Resgate !
Descrição: Você deve ir pra bem longe da aldeia. Lá, você encontrará um ninja muito ferido, pois ele terminou seu treinamento a pouco tempo, então não sabe se cuidar muito bem. Cuidado, tem ninjas foragidos naquela região.

Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila está sofrendo um ataque de uma espécie de cão feito de chacra, q está deixando vários feridos perto do portão da aldeia. Vá no local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis e mate o cão feito de chacra. Atenção, pois ele lança bolas de chacra e controla o Raiton.


RANK A


Citação:
Resgate da Conselheira da Vila
Descrição:A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira! Os Jounins controla dois elementos, Katon-Raiton e Doton-Suiton.

Ninjas Guardiões do País do Arroz
Descrição:Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância. Os ninjas têm a máxima perícia no elemento Raiton, Fuuton, Suiton e Katon.

Infiltração
Descrição: Infiltre-se no País dos Pássaros e investigue algo sobre a guerra q planejam contra nós. Essa missão requer muita habilidade na hora de entrar dentro do país.

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente 3 Jounins, q possuem pacto com as cobras, sapos e lesmas em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.


RANK S


Citação:
Seis Caminhos da Dor
Descrição: Durante a Primeira Guerra Ninja, 3 de nossos melhores Ninjas ficaram conhecidos como Sanins, por possuirem grande poder. Ao encontrarem 3 crianças orfãos por causa da guerra, um dos sanins viu um grande potencial em uma das crianças, e treinou as 3 crianças por 3 anos... Derrote Pein Círculo Demoníaco!

Akatsuki
Descrição: Vá e invada a Akatsuki. Lá vc enfrentará ninjas do nível Kage, q possuem habilidades desconhecidas e Kekkei Genkai.



Rank E e D>Gennins
Rank E a C>Chunnis
Rank E a B>Jounnis/Anbus
Rank E a A>Jounnis Especial/Lider Anbu-Oinins
Rank E a S>Sannis/Sannis Lendarios/Kages
Rank E a SS>Sannis Lendarios/Kages
Vini Namikaze
Vini Namikaze
Shodaime Kazekage | L. Médico
Shodaime Kazekage | L. Médico

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais):
Hp Hp:
Quadro de Suna SIM2000/2000Quadro de Suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Quadro de Suna Left_bar_bleue2000/2000Quadro de Suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos