Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/
Naruto Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações e desafio

3 participantes

Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Reclamações e desafio

Mensagem por Mestre Dom Jun 27, 2010 7:27 pm

Primeiro quero reclamar pq o NOOB do thales ñ aceita ouvir a verdade ele é pessimo e ñ sabe jogar isso, cria um forum e ñ cria as regras para o mesmo ridiculo, falou que eu ñ sei jogar então vou te provar que sei jogar, deixo vc escolher o nagato com sharingan no maximo, melhor ainda deixou vc escolher o nagato com sharingan e ainda ter todos os jutsus do sasuke e eu serei o nagato com chakra da estrela e ainda deixo vc chamar a kira para te ajudar seu noob ridiculo, antes de falar q alguem tem q aprender a jogar primeira VC aprenda a jogar

onde ja se viu dizer q teleporta para um lugar q vc nunca foi e nem conhece vai se burro assim la na pqp e depois fala q eu q tenho q aprender a jogar, se vc e tão bom aceita meu desafio sem postar chakra vc e a kira vc com o nagato com sharingan no maximo e todos os jutsus do sasuke e mais a kira seu ridiculo e so vc ñ percebe q fazendo isso seu forum morto continuara morto

Mestre
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Mestre Dom Jun 27, 2010 8:17 pm

kkkkkkkk senhor sabe tudo thales da uma olhada e ve se agora vc aprende

http://mnarutorpg.forumeiros.com/duvidas-f38/duvida-mortal-t2212.htm

Mestre
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Kira Dom Jun 27, 2010 9:34 pm

Ow Mr. Fodão, Sem Lógica, Nagato Com Sharingan no Máximo e Jutsus do Sasuke ? e diz o Bom né ? Seu sem Lógica.
Kira
Kira
Shodaime Mizukage l Líder Médico de Kiri l Templário
Shodaime Mizukage l Líder Médico de Kiri l Templário

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Minha Cadeira

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Reclamações e desafio SIM2300/2300Reclamações e desafio Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Reclamações e desafio Left_bar_bleue2300/2300Reclamações e desafio Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Mestre Dom Jun 27, 2010 9:43 pm

sua mula se vc ñ entende ñ fala eu disse q vc e o thales são tão fraco que eu deixo vcs serem o nagato com sharigan e ter todos os jutsus do sasuke vai fazer curso de interpretação de texto sua noob, odeio gente ruim pessima e q quer da uma de forte se vc é tão boa aceita o desafio vc mais o thales contra mim de vc eu ganho no primeiro post

Mestre
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Kira Dom Jun 27, 2010 9:51 pm

Deu Pra ver que eu sou ruim né? O Seu jeito de escrever ja diz que tu é deve ser aqueles Cara que não sabe porra Nenhuma e quer falar Algo =x

A Kira? Sabe se sou Homem ou Mulher? Procure Informações, Depois Vem Falar Algo.
Kira
Kira
Shodaime Mizukage l Líder Médico de Kiri l Templário
Shodaime Mizukage l Líder Médico de Kiri l Templário

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Minha Cadeira

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Reclamações e desafio SIM2300/2300Reclamações e desafio Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Reclamações e desafio Left_bar_bleue2300/2300Reclamações e desafio Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Mestre Dom Jun 27, 2010 9:55 pm

ñ to nem ai se é homem ou viado q seja ñ interessa oq seja luta comigo e assim veremos se so falo ou se falo e cumpro com oq digo se for so eu contra vc deixo vc ter os jutsus do sasuke, senju hashirama e nagato e eu serei so o nagato com chakra da estrela, vai mostra q eu so noob e me mata no primeiro post SUA NOOB

uma coisa tenho q admitir vc pode ñ ser corajosa mais totalmente covarde vc ñ é pois vc me responde o thales ñ respondi sabe q ta errado e para ñ assumir isso fica queto ñ luta pq sabe q vai perder pq ele me conhece mais ou menos e me bani ridiculo

Mestre
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Thales Rockz Dom Jun 27, 2010 10:02 pm

Blz mano, A gente luta, ai a gente ve quem é Noob, para eu to tentando melhora, pra jogar melhor, esponho minhas Opiniões, acho que tenho de fazer o certo, o que acho correto, se pra você pode não ter sido correto, desculpe, não posso agradar a todos, e as únicas regras que ainda não fiz, foram as de Personagem, por tanto, depois que jogares melhor, ai nós conversamos, e se você não ve o Anime e ou Mangá, ''Mr. Fodão'' o Madara se tele-transportou para lugares não conhecidos nem mesmo pelo Madara, ou para o Sasuke, que era quem ia batalhar . Ele usou o jutsu :

Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: A
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.

Então, rastreou o Kakashi, o Sasuke, o Naruto, o Danzou, e ele usou também :

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Para aparecer em lugares que como ele mesmo falou no Anime, nunca cogitados, ou que ele conhecia . Meu erro, foi saber o que estava acontecendo, pois afirmei saber do Selamento, e não me teletransportar para um lugar do nada ! Cara, você é como os outros, mal sabe joga, e quer ser melhor que todo mundo, isso me irrita profundamente ! Cara, você não é o único que quer estar sempre certo, eu realmente errei, mais não do jeito que citou, o que o faz tornar mais ''iniciante'' . Se você quer treinar, não perca seu tempo comigo, você entra lá no fórum, dizendo que quer derrotar o Pein, que esta lá pra treinar, Brother, na moral, se me acha noob, pede pro próprio Pein te treinar o seu ''alvo'' não é ele ? Pois bem, não perca tempo com um cara de 13 anos Very Happy Ou é covarde o suficiente para encará-lo de frente ? Eu percebi que não merecia ser Mizukage aqui, por isso voltei a Gennin . Estou treinando em outros fóruns, para me aprimorar, e vir contudo para esse, o que eu mais respeito, mais não deixo de treinar nesse também . Agora, se achas que pode ser um bom jogador com tais atitudes Infantis, o problema não é meu !

Se quer mesmo se acha, entra no NRPG ou no SNRPG ! Você acha que jogar de Pein é jogar então blz, boa sorte !
Thales Rockz
Thales Rockz
ADM Chefe l Shodaime Hoshikage l Líder Médico de Hoshi l Líder Templário l Invastigator Man
ADM Chefe l Shodaime Hoshikage l Líder Médico de Hoshi l Líder Templário l Invastigator Man

Mensagens : 369
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais):
Hp Hp:
Reclamações e desafio SIM2600/2600Reclamações e desafio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Reclamações e desafio Left_bar_bleue2600/2600Reclamações e desafio Empty_bar_bleue  (2600/2600)

https://naruto-style.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Mestre Dom Jun 27, 2010 10:38 pm

menino de 13 anos ja lutei com o pein e o matei se duvida pergunta para ele

1 - ñ existe oq é certo para mim e certo para vc o certo é certo e ponto final

2- vc ñ usou o jutsu de rastreiamento para teleportar la simplesmente disse q teleportou isso ta errado

3- jogo com qq personagem so ñ vo ser idiota de escolher a ino contra o pein

4- cara é tão facil luta comigo e veremos quem estar certo, ñ queria q isso chegasse a isso queria te ensinar e tal mais vc ñ aceita ajuda pq se acha perfeito então so me restou essa escolha

Mestre
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e desafio Empty Re: Reclamações e desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos