Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/
Naruto Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoshikage e Kira contra Lutador

3 participantes

Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por lutador Ter Jun 29, 2010 10:01 pm

Cansei de esperar a pessoa que so fala e não faz nada postem suas chegadas, veremos quem é noob

lutador
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por Kira Qua Jun 30, 2010 6:26 pm

Off: Se tu quer Lutar, Bora Lutar, não posso Disperdiçar uma Boa Luta.

On:
→ Kira ao reçeber o convite para uma Luta, sai de sua casa indo Diretamente ao Campo de Batalha (Estou falando como se não tive-se havido a Captura e talz que eles concordaram em cancelar) Chego la e vejo um Estudante da Academia e falo ←

Kira ▬ A Vou ter que lutar contra ele ? HM Ok.

→ Após Falar isso, Espero o movimento do Estudante
.

HP: 2300/2300
Chakra: 2300/2300


Última edição por Kira em Qua Jun 30, 2010 6:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueçi de termina o quote '-' e termina o [b])
Kira
Kira
Shodaime Mizukage l Líder Médico de Kiri l Templário
Shodaime Mizukage l Líder Médico de Kiri l Templário

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Minha Cadeira

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Hoshikage e Kira contra Lutador SIM2300/2300Hoshikage e Kira contra Lutador Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Hoshikage e Kira contra Lutador Left_bar_bleue2300/2300Hoshikage e Kira contra Lutador Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por Thales Rockz Qua Jun 30, 2010 6:45 pm

''Uma Perda de Tempo Necessária''

Hoshikage e Kira contra Lutador Lawliet

*Thales Rockz, recebe o desafio de um Cara, que aparentemente se achava muito forte .

*O Hoshikage-Sama, não se importava muito com o que o desafiador achava dele próprio, mais ele queria testar as habilidades do mesmo .

*Então, ele se arrumara, então ia em direção ao campo . E lá chegando, ele vê Kira, então diz :

_Kira o/ Vamos Lutar Juntos ? Se quiser lutar com ele antes, tudo bem, eu espero você o matar, mais caso ele o mate eu asumo a luta .

Hp/Ch : Full

Off: Escolham seus Personagens, Pois se eu lutar de Uchiha Madara seria Covardia, e se alguém aqui lutar de Pein, eu paro a luta, pois não merece o meu respeito ¬¬' Todos terão 3000 de Chakra, E vamos escolher personagens básicos, para que a luta fique mais interessante . Eu sugiro : Shino, Shikamaru, Chouji, Kira A, Kira Hachi, Mei Terumi, Onoki, e etc ... Eu serei o Kira A . ^^' Boa Sorte a todos .
Thales Rockz
Thales Rockz
ADM Chefe l Shodaime Hoshikage l Líder Médico de Hoshi l Líder Templário l Invastigator Man
ADM Chefe l Shodaime Hoshikage l Líder Médico de Hoshi l Líder Templário l Invastigator Man

Mensagens : 369
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais):
Hp Hp:
Hoshikage e Kira contra Lutador SIM2600/2600Hoshikage e Kira contra Lutador Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hoshikage e Kira contra Lutador Left_bar_bleue2600/2600Hoshikage e Kira contra Lutador Empty_bar_bleue  (2600/2600)

https://naruto-style.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por lutador Qua Jun 30, 2010 9:57 pm

Minha chegada: (interpretação)

No caminho lutador vem pensando: Destino porque me colocou neste mundo? Para me abandonar e amaldiçoar? (então lembro quando era criança que por causa da kyuubi era chamado de filho do demonio e maltratado)

http://img257.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img257/803/39976027.jpg

sempre desejei ajudar os outros, mostrar seus erros, treinar junto com eles, porem o que eu recebo em troca? Insultos entre varias outras coisas. Chegou a hora de dar um basta nisso aqui e agora!

Então viro e olho para vocês

http://img693.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img693/8766/naruto1259401981.jpg

off: eu sei que não estou em sennin mode, só achei o desenho legal

Chego e digo: Finalmente antes tarde do que nunca neh! O kira já sabia que apareceria mais o thales tinha certeza que não, fico feliz em ver que você veio. Bom acho que já falei de mais vamos começar.

1° ataque:
Então começo tacando bombas de luz no chão então corro um pouco para direita para assim você provavelmente não saber onde estou já que a luz esta te afetando e caso mire onde estava ira errar porque não estou mais lá.

off: sem falar que 99,99% das pessoas apos ver alguem usando bomba de fumaça ou luz se preocupa com o ataque que vira e não em atacar até porque não esta vendo nada

Então logo apos isso crio 5 clones Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) sendo que 1 ficara na minha frente me protegendo

Então entro em modo sennin e dois kages bunshin me ajuda a fazer o Fuuton: Rasenshuriken(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)

[spoiler]
Caso um milagre aconteça de vocês fazerem algo que ninguem faz e ainda por cima descobrir onde estou o kage bushin da minha frente usara Fuuton: Rasengan(Libertação do Vento: Esfera Espiral) para me defender
[spoiler]

Então meus 4 kage bunshin usaram Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) 2 viraram pequenos ratos que iram na sua direção e os outros dois viraram shurikens gigantes dos quais o clone da minha frente (ou eu caso ele esteja morto vai saber neh) ira arremessar em vocês um em cada sendo que eles estaram segurando kunais com chakra

Enquanto isso com o rasengan ainda em uma das minhas mãos com a outra invoco Paw & Maw(Pai e Mãe) que usa Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) enquanto meus clones estavam indo te atacar

[spoiler]
1° porque rato porque apesar de pequenos eles serão bem rapidos, o bom que assim chegaram rapido em você e por serem pequenos tem chance de vocês nem o perceberem e se perceber sera so simples ratos

2° não sei que personagem vai ser o kira porem vou deixar os 4 clones com apenas 1 de chakra assim sendo quase impossivel de percebe-los atraves do chakra, sem falar nas shurikens que por eles estarem segurando kunais com chakra seria mega hiper dificil vocês diferenciarem o chakra colocado na kunai com o 1 de chakra deles

3° assim que os ratos estiverem perto (1 vai na direção do kira e um no thales) ele vão se destransformar e usar Fuuton: Rasengan(Libertação do Vento: Esfera Espiral) de cima para baixo

4° off: as shurikens bom 99,99% das pessoas iriam tacar um kunai para rebater o que seja, ninguem usaria jutsu numa shurinken porem tenho certeza que vocês vão arranjar alguma desculpa para se defender disso então eles faram o seguinte.
Caso seja tacado kunai ou qualquer coisa eles se destransformaram e tacaram a kunai que esta com eles para rebater e depois usaram também Fuuton: Rasengan(Libertação do Vento: Esfera Espiral). Caso seja usado jutsu ele iram tacar a kunai na frente e depois usar o Fuuton: Rasengan(Libertação do Vento: Esfera Espiral)

5° caso não tenha percebido os clones atacaram junto ao mesmo tempo tanto o rato quanto a shuriken

off: so para lembrar vocês veram isso tudo quando já estiver quase em cima de você que sera quando o efeito da bomba de luz ira passar
[spoiler]

2 ataque:
Enquanto ainda estiverem se defendendo disso tudo tacarei o rasengan em minha mão e o farei expandir ao maximo assim deixando quase impossivel de vocês esquivarem e quando estiverem se defendendo disso vou me concentrar no chakra da kyuubi e usar Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)

Então meus olhos ficaram em cruz e ficarei assim:

http://img59.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img59/7448/kyuubisenninmodec.jpg

[spoiler]
Caso diga que estou inventando isso leia o manga da so uma olhada

http://img171.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img171/4884/kyuubisenninmodem.jpg
[spoiler]

Então com uma voz demoniaca digo a hora da sua morte acabou de chegar

off: provavelmente um clone deve ter sobrevivido, caso ñ desconsiderar isso

Então um clone invoca Gamabunta(Rei dos Sapos) eu invoco Gamaguchi Shibari(Prisão do Estômago do Sapo) e em conjunto com os ataques deles maw e paw usam Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)

3° ataque:

Eu uso Kyuubi Chakra no Senpuu(Furacão de Chakra das Nove Caudas) em grande escala

off: é complicado postar porque não sei se meus clones sobreviveram se minhas invocações sobreviveram, caso sobrevivem considerem que eles atacaram também

off1: kira A é basico só para vc kkkkkkk o cara é kage só isso e quase matou o sasuke e vc diz que o cara é BÁSICO meu deus deixa eu ficar queto pq se ñ ñ vai da certo pela mor de DEUS, o cara só é um dos personagem mais rapido de todos e diz que é basico, puta merda eu mereço viu e acho meio injusto eu ter 3000 de chakra e vcs tb pq assim seria 6000 de chakra contra 3000, tenho que atacar duas vezes mais e defender duas vezes mais que vocês porem vamos ver no que da

off2: que ver que vão falar agora que o naruto é op, isso porque nem liberei a kyuubi, antes ninguem falava do pein foi so o pein do mnaruto jogar muito bem com este personagem que todo mundo fala que o personagem pein é op, qualquer personagem é op quando se sabe usar, kakuzu, sasori, naruto, pein, kabuto, sasuke, orochimaru, kira hachibi, kira A todos esses entre outros são ops se for ver então

Hp:3000
Chakra: 3000-65-20-130-130-160-130-130-130-160-130-130= 1690

[spoiler]
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki
Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage,
Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição:Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência,se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Fuuton: Rasengan(Libertação do Vento: Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: única vez em que foi usado numa pessoa foi durante o treino de Naruto para fundir o elemento vento no Rasengan quando Kakashi pediu para testar os efeitos da técnica dele contra seu Rasengan normal. Além dos efeitos provocados pelo Rasengan a adição do elemento vento também
produz cortes profundos na pele de quem recebe o impacto.
Descrição: Uzumaki Naruto cria este Rasengan quando aprende a manipular o elemento de seu Chakra, o Vento (Fuuton). Essa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao Chakra Fuuton.

Paw & Maw(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima,
Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Nota²:Depois de pego nesse genjutsu e impossível de escapar até mesmo para portadores de doujutsus pois seu corpo fica paralisado e impossibilitando de se mover.
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos,
paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar
qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Fuuton: Rasenshuriken(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: SS
Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica. Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.

Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: SS
Nota: Foi mostrado a primeira vez no Capítulo 444
Nota²: Esse nova arte só ficou disponível devido Uzumaki Naruto aprender a controlar o chakra da Kyuubi no Youko
Descrição: Uzumaki Naruto, ao aprender a dominar o chakra da Kyuubi no Youko depois do mangá 442, consegue mesclar o Modo Sennin com Manto da Raposa Demônio das Nove Caudas. Assim, sua aparência muda incrivelmente, os olhos de sapo se unem com olhos transversal da Kyuubi formando uma pequena cruz, os riscos nas suas bochechas ficam escuros, seus dentes caninos aumentam um pouco e suas unhas fica afiadas como garras. Neste modo, os níveis de chakra de Naruto sobem mais ainda que no modo Sennin e todos seus atributos físicos aumentam mais ainda, sendo impossível de barrá-lo neste modo, sabendo-se que todos os seus jutsu ficam ainda mais poderosos.

Sennin Mode(Modo Eremita)
Quem
Usa: Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada
Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas
costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao
acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Gamabunta(Rei dos Sapos)
Quem
usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizashi' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem usa: Shima e Fukasaku
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Primeira aparição: Capítulo 431 mangá.
Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-los

Gamaguchi Shibari(Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estomago, que pode
machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. Pode ser
usado para proteção contra ataques externos.

Kyuubi Chakra no Senpuu(Furacão de Chakra das Nove Caudas)
Quem usa: Uzumaki Naruto e Sora (com Chakra da Kyuubi)
Rank:A(Pequena Escala), S(Média) SS (Grande Escala)
Descrição: Usando o chakra da Kyuubi, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima ,apenas a força nescessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local. Anteriormente o Naruto precisava ter liberado pelo menos 4 caldas para usar tal jutsu, mas apos dominar o chakra da kyuubi isso não é mais necessario.
[spoiler]


Última edição por lutador em Qua Jun 30, 2010 10:20 pm, editado 7 vez(es)

lutador
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por lutador Qua Jun 30, 2010 9:59 pm

off: ñ postem ainda para os seus bem e para ñ ter reclamação depois as fotos e spoilers não estão aparecendo se não voltar logo vo tentar editar para ver se muda algo


Bom tentei de tudo e o problema deve ser no servidor sei la onde então tirei todos os spoleir e as figuras eu coloquei o link fico um pouco grande por causa disso mais paciencia

PODEM POSTAR

lutador
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por Thales Rockz Qui Jul 01, 2010 2:37 pm

Off: Aaaaaaaaaaaaaaff depois vc se diz tão boom !

-O Kira A ''Básico'' que eu digo, é que ele só tem 8 jutsus, e só de Raiton mis é tudo S

-O cara quer lutar e começa a luta com jutsus Rank S --'

-o Rasengan Shuriken é só S ! e o Naruto é OP vou ser o Madara ! ¬¬'

-E como vc invoca Paw e Maw sem prepara ?

-E como entro em Sannin Mode, do nada ? Precisa invoca os Bushins que estão no monte Myoboku (Nem sei escreve '-') Pra poder te dar Chakra Eremita ! E pra entra no Kyuubi Sannin Mode, tem que tar no Sannin Mode ¬¬'

-Você ainda vem, e faz mais de 1 Kuchiyose por post ! Que que isso, palhaçada ?

-Seu Chakra ta TOTALMENTE Errado !

-E Mister fódão, tem que por [img] e depois no final [/img pra poder entrar a imagem ! --'

-De resto, gostei bastante de seu post, me iumpressionei não achei que você fosse mais do que dizia ser ! Se posspivel, gostaria de o deixar de Moderador, e agora, cometeu mais de 3 erros num post só, acho que isso foi uma auto-derrota --' Se o Kira postar (ele é antes de mim) ele escolhe e prossegue, mesmo com esses ABSURDOS erros, ou prefere considerar sua derrota ! Posto depois dele .
Thales Rockz
Thales Rockz
ADM Chefe l Shodaime Hoshikage l Líder Médico de Hoshi l Líder Templário l Invastigator Man
ADM Chefe l Shodaime Hoshikage l Líder Médico de Hoshi l Líder Templário l Invastigator Man

Mensagens : 369
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais):
Hp Hp:
Hoshikage e Kira contra Lutador SIM2600/2600Hoshikage e Kira contra Lutador Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hoshikage e Kira contra Lutador Left_bar_bleue2600/2600Hoshikage e Kira contra Lutador Empty_bar_bleue  (2600/2600)

https://naruto-style.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por lutador Qui Jul 01, 2010 9:30 pm

pode ser o madara e o diabo a quatro e outra coisa estou enfrentando 2 se vc ñ se esqueceu e vai ler manga naruto ñ precisa preparar para virar sennin e invocar os sapos so o jiraya e o minato meu deus depois VC SE DIZ TÃO BOM CRESCE RAPAZ VC É MUITO RUIM E NEM SABE A HISTORIA DE NARUTO PELO JEITO, rasengan shuriken é SS sim, sobre invocar mais de um ñ vi nenhum regra e eu invoquei so um meus clones que invocou o gamabunta, se diz que eu errei mostre pq ate agora ñ mostrou nenhum vc ñ sabe se defender e diz isso para ñ se defender como DISSE CRESCE MULEKE E APRENDE A JOGAR

alias vcs dizem que jogam rpg mais nem sabem oq é rpg pq isso de forum não tem nada de um rpg de verdade se que saber se diz ser bom em algo primeiro aprenda o que é rpg


meu chakra talvez esteja errado pq ñ prevejo futuro então não sei se meus clones vão morrer ou ñ se vo fazer algo ou ñ então tirei oq espero que va acontecer e nem to preocupado pq ganho 1000 de chakra com a kyuubi

ñ diga q um personagem é basico pq vc é basico com ele

CARA VC É O PIOR USER QUE EU JA VI

diz q eu apelei? mas so usei rasengan o naruto so tem isso e diz q ele é op, ñ fiz nada de mais so usei henge coisa q qq um tem, bomba de luz e usei rasengan nossa q apelam eu sou se acho q meu post foi apelão prova que vc é ridiculo msm pq postei isso quando estava quase dormindo kkkkkkkkkkkkkkk

e eu sei seu animal mais a merda do seu forum ñ funciona direito

BURROOOOOOOOO cara vc ñ sabe nem ler manga???????????

o naruto precisa dos bunshin para entrar 3 vezes seguidas no modo sennin ele faz isso pq usar varias vezes o rasegan shuriken rank SS gasta muito chakra sennin dele e dai ele teoricamente precisaria esperar um tempo ate se recuperar para poder voltar a usar o chakra sennin e não que ele precisa se concentrar para entrar em modo sennin ate os sapos falaram que ele foi o unico que dominou essa tecnica mais como vc ñ sabe nem ler fica dificil neh

DESISTO VC Ñ SABE NEM LER COMO VO LUTAR COM UM MULEKE QUE NEM LE SABE, UM MULEKE PERFEITO QUE QUANDO VE QUE Ñ PODE VENCER ARRANJAR UMA DESCULPA COMO NA AKAT NO PROPRIO FORUM OS NAS BRIGAS HORRIVEIS DO FORUM DO PEIN

CRESÇA MULEKE ESTUDE E DESCUBRA REALMENTE OQ É RPG E APRENDA A LER

lutador
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshikage e Kira contra Lutador Empty Re: Hoshikage e Kira contra Lutador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos