Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/
Naruto Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi)

Ir para baixo

esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi) Empty esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi)

Mensagem por rodrigo Qui Jun 17, 2010 9:11 pm

é debaixo de terra e ta cheio de bombas pra quem for la abaixo e se alguem ou algo tocar nelas explodem.
so eu sei onde fica o esconderijo.
o bijuu ta mais longe das bombas porque assim morreria
o bijuu ta selado num pergaminho dentro de uma jaula inquebravel coberta que é n apanha o calor que nem ele (o proprio bijuu) e mais ninguem consegue destruir.
ao lado da jaula estao chamas por todo o lado ate perto das bombas mas nao la muito perto porque entre as bombas e o fogo estao uns espinhos muito grandes tambem muito fortes.
ao estar la alguem os espinhos e as bombas tem camaras que filmão tudo e entre coisas por isso eu sei se estao la ou nao.
so eu controlo os espinhos o fogo e as bombas.
rodrigo
rodrigo
Raikage
Raikage

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi) SIM2150/2150esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi) Left_bar_bleue2700/2700esconderijo do bijuu de kumo (seis caudas - Rokubi) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos