Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Style
Seja Bem Vindo ao Naruto-Style
Registra-Se o/

Bom Jogo Brother/Sister o/
Naruto Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

Mensagem por Rogersan Sex Jun 18, 2010 10:25 pm

1º Capítulo - O primeiro Treino no Style

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Yondaime3 Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Naruto1479711424

--------------------------

Eu vou andando pelo campo de treino e eis que fico à espera de meu oponente e concentrando chakra.
Então invoco Paw e Maw e me preparo para entrar no Modo Sennin...

Spoiler:


Última edição por Rogersan em Seg Jun 21, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Rogersan
Rogersan
ADM | Lider Akatsuki | Líder Médico Akatsuki
ADM | Lider Akatsuki | Líder Médico Akatsuki

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 28
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo SIM2400/2400Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Left_bar_bleue2410/2700Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2410/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty Re: Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

Mensagem por rodrigo Sex Jun 18, 2010 10:27 pm

chego no campo e digo oi. activo meu rinnengan e digo: pode começar
rodrigo
rodrigo
Raikage
Raikage

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo SIM2150/2150Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Left_bar_bleue2700/2700Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty Re: Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

Mensagem por Rogersan Sex Jun 18, 2010 10:27 pm

Então eu digo já com os olhos do modo Sennin:
-Sim claro vamos lá...

---------------------

Entao Paw e Maw que estão em cima de meus ombros dizem baixo pra mim: Bom faremos o possível e faremos a estratégia combinada...

Então os 2 sapos saltam 2 metros acima de meus ombros e logo mando Fukasaku usar Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken em tua direcçao para tentar te cortar ao meio e logo de seguida Shima usa Senpou Fuuton - Kirisuna na tua direcção para tentar que fiquem sem ver. Ao mesmo tempo do ataque de Shima eu mando uma kunai com um selo explosivo para ti. Quando estiver a 1 metro de ti eu acciono o selo.

Entao ao mesmo tempo que eu mando as kunais já os sapos estão no chão e logo Shima invoca Gamaken (Sapo-Lâmina) e então ele tenta atacar-te com a sua espada e cortar-te e logo ele volta para trás e meus 2 sapos voltam para os meus ombros.

Logo a seguir de Shima ter invocado Gamaken e eles terem vindo para o pé de mim eu faço Senpou - Kekkai no Jutsu e assim uma barreira é formada à nossa volta e eu logo dou um salto para cima de Gamaken e fico concentrando chakra.


Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Shima, Namikaze Minato e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos (Rin, Kakashi, Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
Rogersan
Rogersan
ADM | Lider Akatsuki | Líder Médico Akatsuki
ADM | Lider Akatsuki | Líder Médico Akatsuki

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 28
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo SIM2400/2400Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Left_bar_bleue2410/2700Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2410/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty Re: Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

Mensagem por rodrigo Seg Jun 21, 2010 9:27 pm

ao vc dizer: sim claro vamos la eu invoco:

Kuchiyose • Pein no Rikudou

(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

depois ao ver sua lamina eu uso:

Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

e depois tambem ao ver seu ataque de areia eu invoco:

Kuchiyose • Puterodakutirusu

(Invocação • Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

e faço vento em direcçao da areia e depois começo a voar para cima.

depois uso em sua direcçao:

Katon - Endan

(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.

depois eu faço vento com as asas e o jutsu fica rank S

a seguir como so a sua barreira se destroi eu uso outra vez a mesma coisa e depois mando uma bomba de fumo em sua direcçao e a seguir eu mando 5 kunais e mais 5 kunais explosivas que quando tiverem a um metro de si eu acciono.
rodrigo
rodrigo
Raikage
Raikage

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo SIM2150/2150Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Left_bar_bleue2700/2700Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty Re: Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

Mensagem por Rogersan Seg Jun 21, 2010 10:18 pm

Off: Já que vc ficou preso pela lâmina, os seus ataques seguintes não foram feitos.

On: Quando você começa se defendendo de meus ataques eu uso Kage Bunshin e assim formo 5 Kage Bunshins que aparecem ao meu lado.

Entao quando vejo que você leva com a lança de meu Gamaken e fica lá preso meus sapos usam Magen Gamarinshou - Ilusão Demoníaca e assim eles formam uma grande onda sonora para tentar que você e seus corpos todos entrem em um Genjutsu.

Assim eu uso Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo) para que debaixo do chão esteja o Estômago de um sapo e assim vc seja absorvido para dentro dele.

Depois meus Kage Bunshins com um Senpou Rasengan formado na mão, começam indo em sua direcçao e cada bunshin meu vai para um corpo seu para tentar lhe acertar com o Senpou Rasengan.

Entao eu ainda de cima de Gamaken fico observando as suas reacções e meus sapos continuam em meus ombros...


Magen – Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para o centro, onde se localiza o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Senpou - Rasengan
(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Minato Namikaze e Jiraya
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 430 Mangá.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rogersan
Rogersan
ADM | Lider Akatsuki | Líder Médico Akatsuki
ADM | Lider Akatsuki | Líder Médico Akatsuki

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 28
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Kekkei Genkai (Elementais): Nenhum
Hp Hp:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo SIM2400/2400Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Left_bar_bleue2410/2700Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty_bar_bleue  (2410/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo Empty Re: Treino de Adpatação de Rogersan vs. rodrigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos